GRUPO PATAMAR CORP - SUCURSAL EM PORTUGAL
AVENIDA DOUTOR ANTUNES GUIMARÃES, 178 4100-073 Porto Porto, Portugal
226104121 226109450 geral@patamar.pt PATAMAR, MARKETITUR, MIDAS. 449117364
José Miguel Gomes Monteiro
17-04-2012
Porto
5 1
980471877
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

POLINÉSIA FRANCESA

TAHITI + BORA BORA
POLINÉSIA FRANCESA
POLINÉSIA FRANCESA
Sempre sonhou ir de férias para o paraíso? Então acabou de encontrar o destino: Tahiti, Bora Bora, Moorea, Raiatea, Tahaa, Rangiroa, Rurutu, Huahine, Manihi ou Tetiaroa. E a lista continua. A Polinésia Francesa é composta por 118 ilhas que deixam à mostra os seus fundos de recife de corais e espelham um azul do mar como há em poucos locais do mundo. 
A longa viagem faz-se até ao Tahiti e são cerca de 22 horas até lá, com ligação de voos ou barcos entre ilhas para que se possa escolher a preferida. E ainda que possa ser uma escolha difícil, todos aqueles pequenos pontos são uma fatia do tal paraíso. 
A experiência autêntica está em tudo o que envolve a estadia, desde os bungalows construídos sobre estacas por cima da água azul-turquesa às praias de areia branca onde a privacidade é que manda. Além disso, há que contar com as montanhas verdes a rodear a paisagem no interior das ilhas. E também a gastronomia tem o seu encanto, composta por uma mistura de comida maori, francesa e japonesa, provando-se sobretudo marisco e peixe acabados de vir do mar e depois da brasa, temperados com sumo de coco e limão.
 

Programa

A sua viagem programada.
Partidas todos os dias de Lisboa (LIS) para Papeete (PPT)

07 Noites
POLINÉSIA FRANCESA

Serviços Incluídos

Passagem aérea. Tansferes de chegada e partida. 7 noites no hotel e regime de alojamento escolhidos

Serviços Excluídos

Serviços terrestres durante as escalas até ao destino final não estão incluídos.Suplementos de Partida. Bebidas e despesas de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados como incluídos.

Condições

Passaporte de leitura óptica (com validade mínima de 6 meses). Taxas locais a pagar directamente nos hotéis.Voos Internos: Voos internos sujeitos a reconfirmação e emissão por parte do recetivo. Os mesmos poderão alterar a ordem do combinado (obrigar a pernoita no Tahiti na 1ª ou na última noite da viagem).

FIM DE semana de Boas-vindas

Torne-se nosso associado e usufrua de um fim de semana de boas-vindas num hotel à sua escolha

+ INFO

Semana Anual

Torne-se nosso associado e usufrua de estadia num hotel à sua escolha todos os anos durante uma semana

+ INFO